Contato: (93) 99222-2336 / jnsurubiu@gmail.com

  • Outra vez: Desrespeito e morosidade na licitação da alimentação escolar. É mole ou quer mais?


    Denúncia: O estoque de produtos do Cardápio Escolar é o suficiente para atender a rede pública de ensino por mais cinco (5) dias, motivo, atraso na publicação do edital que normatiza o processo licitatório por Pregão Presencial para tal especificação.
    Abertura das propostas inerentes ocorreu dia 23 de março! Por que não aconteceu no mês de janeiro? Empresas participantes: Branco & Correa; DP de Almeida; A Neto dos Santos; V. de Lima dos Santos; ALF da Rocha Comércio; V de Lima dos Santos; e Daniel Hosada Monteiro. 
    No caso dos produtos oriundos da agricultura familiar a situação é ainda mais desrespeitosa. De acordo com o aviso de “chamada pública” para aquisição de produtos para o cardápio, a abertura dos documentos de habilitação e propostas de preços acontecerá dia 13 de abril de 2018, às 09 horas, no auditório da Secretaria de Cultura.
    O certame pregão presencial foi conduzido pela senhora Luciane Campos da Silva (prestou serviço ao governo Marreiro), nova coordenadora presidente da comissão de licitação e o pregoeiro, Clauber Rocha.
    Chama atenção o fato do edital, a época, não ter sido assinado pela presidente da Comissão, Lene Castro (que foi demitida pelo prefeito Josino) e sim, pela senhora Jandreane Ramos também na condição Presidente da referida comissão.
    Opinião: O choque desrespeitoso é tão violento ao ponto de deixar; o Jurídico do governo sem orientar o prefeito da necessidade de medidas ordenadora; e dos conselhos da Criança e do Adolescente e Tutelar, paralisados, “vendo a banda passar”.
    O questionamento é extensivo aos caros vereadores, em caráter especial, a maioria com os dois pés dentro do governo, para que possam voltar ao nobre exercício de fiscalizar os setores: licitação e merenda escolar. Vamos aguardar!

     


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial