Contato: (93) 99222-2336 / jnsurubiu@gmail.com

  • Alenquer vive um paradoxo! Recebe em média mês mais de oito e meio milhões de reais e em outra ponta a Firjan afirma sua condição de está entre as cinco piores Gestões Fiscais da Região Norte.



    A Firjan é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável.
    PUBLICIDADE: B/M SÃO JOÃO BOSCO – TRANSPORTANDO PASSEIROS E CARGAS COM RESPONSABILIDADE. CONTATO: 99128-5234.
    Com sede no Rio de Janeiro, fundada há 193 anos, a Firjan é composta por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria. Sua avaliação em 2019 aponta que, dentre os 5.337 municípios, as cinco piores gestões fiscais estão na região Nortel: Alenquer, Limoeiro do Ajuru, São João de Pirabas e Óbidos no Pará e Pracuúba no Amapá.
    Todas essas prefeituras ultrapassaram o limite de gastos de 60% da Receita Corrente Líquida com pessoal e iniciaram o ano com mais restos a pagar do que recursos em caixa. Isto é, o nível de investimentos foi crítico nesses municípios, de apenas 1,1% de seus orçamentos, em média.
    PUBLICIDADE: POSTO CENTRAL. SOB NOVA DIREÇÃO. AVENIDA BENEDITO MONTEIRO – CENTRO. PRODUTO E ATENDIMENTO DE QUALIDADE.
    Sem planejamentos tributários esses municípios vivem inteiramente sob a dependência da união e do estado, que cumprem suas funções de forma correta quanto aos repassasses financeiros.
    No caso de Alenquer, no período de 1º de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2019, a previsão é fechar com valor superior a 300 milhões de reais. Fato! No ano de 2019, a média mensal global de recurso repassado para Alenquer é na ordem superior a oito milhões e meio de reais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial