Jardel que goza de prestigio junta a metade dos Barbalhos, sussurra e sussurra bem baixinho que às vezes a ex-deputada tem dificuldade de decifrá-los que, ele está afirmando que não vai mais.
O camarada parece aqueles velhos experientes mineiros, oh, e vai comendo pelas beiradas. Sempre foi assim e como político experiente tem a consciência que tudo tem um fim. Jardel já percebeu o perigo e tenta aniquilá-lo.
Trata-se de outro “Vasconcelos”. A Presidente da Câmara de vereadores que se tornou a principal preocupação política de Jardel.
Preocupação às vezes com pitada de raiva começando a envereda para o ódio. France sabe do seu potencial político frente ao de Jardel, bem como, de sua mínima chance no MDB que tem ao seu dispor, a ex-deputada, principal estrela de Jardel.
Para colocar lenha na fervura, France, tem dois mimos políticos: de ser paparicada pela deputada federal Elcione (ex-barbalho), que não se bica com a ex-deputada estadual Vasconcelos e pelo Senador Zequinha Marinho que diz não, porém, seu intuito é tirar a forra política dos senhores “Vasconcelos”, dos quais, um está no seu calcanhar lá por Belém.
O senhor prefeito Vasconcelos tem se deparado com algumas curvas fechadas na estrada “2020”. Acontece que a senhora vereadora Vasconcelos como boa aprendiza também sabe comer pelas beiradas, assim, por abrir o leque de possibilidades para que os “Vasconcelos” permaneçam no Poder.
O Zé povão Pinta Cuia aguarda o momento certo para dá o troco ou para consagrar politicamente, os senhores ou a senhora “Vasconcelos”.
Na política sempre tem alguém disponível ao tombo! Quem será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário