Contato: (93) 99222-2336 / jnsurubiu@gmail.com

  • SOBRE A CONDENAÇÃO DE DOIS VEREADORES OBIDENSES POR CALUNIAR UM DELEGADO DA CIVIL. Clic aqui



    MATÉRIA PUBLICADA PELA RSNEWS ONLINE.
    MANCHETE - TUDO TEM LIMITE! VEREADORES EXTRAPOLARAM A IMUNIDADE E FORAM CONDENADOS A PAGAR INDENIZAÇÕES A UM DELEGADO DE POLÍCIA POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO.

    TRATA-SE DOS VEREADORES OBIDENSES: NIVALDO AQUINO PRESIDENTE DA CÂMARA E CARLINHOS GUIMARÃES, QUE FORAM CONDENADOS PELOS CRIMES DE DIFAMAÇÃO E CALÚNIA CONTRA O DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL, THIAGO MENDES DE SOUSA.
    OS PARLAMENTARES USARAM A TRIBUNA DA CÂMARA PARA DESFERIR ATAQUES CONTRA A HONRA DO DELEGADO, O TAXANDO, DENTRE OUTROS, DE “INCOMPETENTE” E “IRRESPONSÁVEL”.
    AS OFENSAS CONTRA O DELEGADO QUE HOJE NÃO ATUA MAIS EM ÓBIDOS, OCORRERAM DEVIDO À PRISÃO DE UM INDIVÍDUO ACUSADO DE ESTUPRO.
    O LAUDO PERICIAL ATESTOU O ABUSO SEXUAL. O ACUSADO FOI INDICIADO VIROU RÉU, FOI JULGADO E CONDENADO A 33 ANOS DE RECLUSÃO EM REGIME FECHADO PELO ESTUPRO DE DUAS CRIANÇAS.
    DE ACORDO COM AUTOS PROCESSUAIS, NO DIA 5 DE JUNHO DE 2017, EM SESSÃO ORDINÁRIA, NIVALDO AQUINO E CARLINHOS GUIMARÃES ATACARAM O DELEGADO POR CAUSA DA REFERIDA PRISÃO, ATINGINDO-LHE, INCLUSIVE, “A HONRA SUBJETIVA E O SEU PROFISSIONALISMO”.
    TAMBÉM CIRCUNSTANCIADO NO PROCESSO, O DELEGADO PEDIU INDENIZAÇÃO DE 40 MIL REAIS A CADA UM DOS VEREADORES, NO ENTANTO, O MAGISTRADO DR. CLEMILTON SALOMÃO DE OLIVEIRA JUIZ DA COMARCA OBIDENSE PONDEROU EM SUA SENTENÇA. “DIANTE DO EXPOSTO, E DE TUDO O MAIS QUE DOS AUTOS CONSTAM, ATENDENDO AOS DISPOSITIVOS LEGAIS E JURISPRUDENCIAIS DISCIPLINADORES DA MATÉRIA, JULGO PARCIALMENTE PROCEDENTE O PEDIDO FORMULADO NA INICIAL PARA CONDENAR OS REQUERIDOS NIVALDO PEREIRA DE AQUINO E CARLOS ALBERTO SOARES GUIMARÃES A PAGAREM, CADA UM, INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS NO VALOR CORRESPONDENTE A 10 (DEZ) SALÁRIOS MÍNIMOS, CORRIGIDO MONETARIAMENTE PELO INPC A CONTAR DESTA SENTENÇA E COM JUROS DE MORA DE 1% (UM POR CENTO) AO MÊS A PARTIR DA CITAÇÃO”.
    A RSNEWS PROCUROU O PRESIDENTE DA CÂMARA, QUE NOS ATENDEU, PORÉM, DISSE QUE SÓ FALARÁ SOBRE ASSUNTO APÓS CONVERSAR COM SEU ADVOGADO, QUE ENTRARÁ COM RECURSO JUNTO AO TJ/PA. QUANTO AO VEREADOR CARLINHOS, NÃO CONSEGUIMOS CONTATO.
    PARCEIROS DA RSNEWS:











    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial