Contato: (93) 99222-2336 / jnsurubiu@gmail.com

  • Alenquer - Semsa e Conselho farão conferência! A última da era Juraci! Um governo mergulhado na balbúrdia e na incompetência. Nem mesmo o plano de saúde conseguiu aprovar. Isso é uma vergonha!



    O evento está marcado para o dia 30 de agosto no salão Paroquial Pio XII. Palestrantes: Marluci Galhardo de Paula e Admir Serrão Júnior. Ela conselheira Estadual de Saúde e Ele assessor jurídico.
    Balbúrdia - Quando da última reunião do Conselho Municipal de Saúde realizada em 31/07/2019, a Comissão Permanente de Assuntos Técnicos apresentou parecer favorável ao Plano Plurianual de Saúde, anote aí, para o período de “2018 a 2021”. 
    Tecnicamente deveria ser para 2017/2020 período correspondente ao mandato Juraciense.
    O parecer com ressalvas ainda não foi votado pelo plenário que, se assim proceder estará a afundar ainda mais a questão.
    PUBLICIDADE: CERÂMICA ARGENTINA – FABRICAMOS: TIJOLOS, TELHAS E OUTROS COM RESPONSABILIDADE AMBIENTAL. CONTATOS: 99223-1052 OU 99134-1052
    Ressalvas: “Que o plano já havia sido aprovado pelo pleno do conselho anterior (em 2017); que o atual plano foi elaborado por um servidor do 9º Núcleo Regional da Sespa na época em que o Conselho foi desativado pelo governo; e que o plano em questão está cadastrado junto ao Sistema SURGSUS do Ministério da Saúde”, diz o parecer da Comissão.
    Em dois anos e meio o setor vive patamares: de “idas e vindas”; de elevados blábláblás; de picuinhas políticas e de incompetência técnica.
    Ao cadastrar um plano desajustado e elaborado “nas coxas”, o governo mostra descompromisso para com os segmentos sociais, principalmente, para com os mais carentes, assim como, de forma acintosa mentiu ao Ministério da Saúde.
    PUBLICIDADE: POSTO CENTRAL. SOB NOVA DIREÇÃO. AVENIDA BENEDITO MONTEIRO – CENTRO. PRODUTO E ATENDIMENTO DE QUALIDADE.
    O governo chega ao ápice do descontrole! Como pode por picuinhas políticas jogar na lixeira um plano aprovado corretamente; por que cadastrar outro plano junto ao MS para depois enviá-lo para aprovação pelo Conselho.
    Isso é chegar ao final do mandato com um município no pilar da desestruturação.
    Isso é prenúncio de que o futuro prefeito terá grandes dificuldades para organizar tamanha balburdia.
    Denúncia. A RSNEWS enviou pedido de providências junto a Procuradoria Geral da República, por entender que a falsidade ideológica prejudicará a sociedade como um todo.
    PUBLICIDADE: POSTO MARREIRO. ESTAMOS AO SEU DISPOR NO KM-ZERO. QUALIDADE É A NOSSA MARCA!
    Junto ao Ministério da Saúde para que o mesmo cobre eficácia na fiscalização por parte do controle social.
    Na referida conferência serão conhecidos os novos membros do conselho, aos quais, caberá a iniciação pela reestruturação de um setor que tem por princípio básico e primário, cuidar das políticas públicas na defesa de vidas humanas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial