Contato: (93) 99222-2336 / jnsurubiu@gmail.com

  • RSNEWS! Josino não será investigado! O inquérito do MPE é especifico ao prefeito afastado, Juraci!



    O Promotor de Justiça de Alenquer, Dr. Adller Calderaro torna publica via Diário Oficial do Estado (DOE), a instauração de Inquérito Civil especifica ao prefeito afastado Juraci Estevam de Sousa, o ato ministerial vem fundamentado em relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), com fortes indícios de infrações cometidas pelo prefeito ora afastado.
    Diz o Ministério Público que a decisão tem por objetivo a condução de: “Investigação a cerca de possível ato de improbidade administrativa praticada pelo Prefeito Municipal de Alenquer, em razão da contratação e pagamento irregular de servidores para a rede pública municipal, bem como pelo pagamento de indenização quando do distrato de contratos temporários causando prejuízo ao erário publico”.
    Em andamento a sua investigação, o Promotor de Justiça Dr. Adller Calderaro está solicitando junto ao Poder Executivo, documentos como: contra cheque e cópia de contratos dentre outros, das pessoas citadas no relatório da CPI para comprovar o não a veracidade das situações.
    Com a publicação ministerial está evidenciado e em conformidade com relatório da CPI, que o vice prefeito em exercício Josi Alves não será investigado, a menos que sujam fatos novos no decorrer das investigações do MPE.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial